Natal Pérola: Noite das Luzes acontece nesta sexta-feira (18)

Compartilhe esta notícia:

O Natal Pérola em Taquaritinga (SP), está de volta, após dois anos e interrupção do projeto devido a pandemia da Covid-19, neste ano a programação festiva de final de ano irá acontecer em nossa Cidade.

Diante disso, desde o começo do ano a comissão feminina do Natal Pérola vem trabalhando para desenvolver todas as atrações, na oportunidade com uma maior participação por parte da prefeitura de Taquaritinga e após reunião realizada quarta-feira (9), na Prefeitura, entre representantes municipais e o grupo de senhoras participantes do evento natalino, ficou decidido que na próxima sexta-feira, 18 de novembro, acontecerá a Noite das Luzes, com total participação da população taquaritinguense.

Foto: Leandro Mira

A saída acontece a partir das 19h30, percorrendo a Avenida Paulo Roberto Scandar, descendo a Rua Prudente de Morais, seguindo até a Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”, sendo que após a parada de Natal, serão acessas as luzes que enfeitarão diversos pontos do Município.

Assim como já aconteceu em anos anteriores, os funcionários do comércio, estarão trabalhando de branco, sendo que após a última atração, as lojas fecharão suas portas, com funcionários e clientes seguindo atrás do desfile natalino.

Na chegada à Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”, os participantes serão recepcionados pelos músicos da ETAM “Santa Cecília”, com a apresentação especial preparada para a Noite das Luzes. Nos próximos dias será divulgada toda a programação para o período natalino, especialmente para a chegada do Papai Noel e abertura do comercio no período noturno.

Compartilhe esta notícia: